domingo, 29 de agosto de 2010

Justin Bieber ,o plagiador !!






Justin Bieber , o plagiador!!

  A industria da musica  e midia ja estão super saturadas   , vivemos bobardeados todos os dias com novos estilos musicais ,fanfarronisse , plagios , musicas futeis e repetições. Sempre tem que aparecem alguem promovido pela midia para arrecadar didim ( grana preta.)e alienar a galera e esse alguem é Justim Bieber muita gente deve estar de saco cheio de ficar ouvindo falar desse garoto e de ouvir suas musicas pois isso virou febre pra alguem gostar das musicas dele deve não entender NADA de musica mesmo,mais um  ''popestar '' tosco e comercial demais, daqui a pouco veremos mochilas, tênis ,brinquedos produzidos com o nome e as imagems de Justin Bieber e lógico a meninada gastando dinheiro feito louca, pois ja querem comprar as roupas que ele usa e imitar o estilo do garoto isso porque ele ja possui seguidores!
  Mas como sempre a criatividade e personalidade própria esta cada vez mais dificel no mundo da musica o Justin é um exemplo disso;

No dia (22/07/10), o cantor Justin Bieber foi acusado pela produtora de Michael Jackson de plagiar uma obra do cantor!!! O artista mirim foi acusado pelo clipe The Way You Make Me Feel de Michael Jackson!!! O clipe ´´Baby`` foi tirado do YouTube, mas voltou a ser exibido!!!

A Disney Entreterimento quer botar lenha na fogueira, então vocês vão ver os dois vídeos e ver se são parecidos mesmos. 

Michael Jackson - The Way You Make Me Feel 

Justin Bieber - Baby


Outro plagio aqui embaixo;


Algumas pessoas ja  estão dizendo que "Love Me" de Justin Bieber é cópia de "Lovefool" da banda The Cardigans.
As músicas são diferentes , mas os refrões realmente são parecidos !

Lovefool - The Cardigans
Love me, love me
Say that you love me
Fool me, fool me
Go on and fool me
Love me, love me
Pretend that you love me
Leave me, leave me
Just say that you need me



Love Me - Justin Bieber
Love me, Love me
Say that you love me
Fool me, Fool me
Oh how you do me
Kiss me, Kiss me
Say that you miss me
Tell me what I wanna hear
Tell me you love me

Sim as frases no refrão são muito parecidas ,   Segundo fontes da banda The Cardigans , estes estão querendo os direitos autoriais da música.

se o garoto quer ser respeitado como artista pega mal copiar as musicas e os estilos dos outros.
Mas ele tem sorte pois os malandros que curtem ele não ligam pra isso , pois a gurizada de hoje é massa de modelar aceita qualquer coisa sem questionar imposto pela MIDIA,aceitam o que ta na moda o que faz A GAROTADA SER BEM ACEITA NO GRUPO DE CONVIVIO , SÓ GOSTAM DO QUE É BEM BADALADO E IMPOSTO PELA MIDIA ENTRANDO NUMA ONDA DA ''MARIA VAI COM AS OUTRAS''.

A musica sorry seems to be the hardest word do Alton John é bem parecida com a Never Say Never do justin Bieber.


Vc's já viram o tanto que a nova música do Justin Bieber parece com Uma música chamada Cry For You da cantora september ?
Dê uma olhada 


http://www.youtube.com/watch?v=pxu6iQ28a…
http://www.youtube.com/watch?v=SOI4OF7iI…





Nenhum comentário:

Postar um comentário