domingo, 29 de agosto de 2010

Muçulmanos ameaçam cristãos se queimarem o Corão, Pastor americano quer queimar o Corão no 11 de setembro.








Muçulmanos ameaçam cristãos se queimarem o Corão, Pastor americano quer queimar o Corão no 11 de setembro.

Líder de uma pequena igreja evangélica da Flórida diz que cerimônia é "chance para muçulmanos se converterem". Comunidade no Facebook se transformou em palco de ódio religioso.A obra de intolerância é obra do pastor Terry Jones, que criou uma comunidade no Facebook para divulgar a cerimônia. Segundo o comunicado no Facebook, entre 18 horas e 21 horas do dia 11 de setembro, os livros sagrados serão queimados em um terreno na propriedade da igreja, em Gainesville, na Flórida. A comunidade já tem mais de 3,3 mil fãs, que trocam mensagens de ódio com muçulmanos conectados na mesma rede social.
 Muçulmanos ameaçam cristãos que querem queimar Corão
Cerca de 100 muçulmanos indonésios protestaram nesta sexta-feira em frente à embaixada americana em Jacarta, ameaçando iniciar uma ''jihad'' (guerra santa) se um grupo de cristãos americanos queimar um Corão em público, como prometeram.
O grupo Dove World Outreach Center anunciou seus planos de queimar um Corão, o livro sagrado dos muçulmanos, no nono aniversário dos atentados de 11 de setembro. Um porta-voz dos manifestantes disse que a atitude provocaria a ira de membros da religião em todo o mundo.
"Ninguém será capaz de controlar esta reação", afirmou Roni Ruslan, membro da Hizbut Tahrir, organização radical internacional que defende a implementação da sharia (lei islâmica).
"Urgimos o governo americano e os líderes cristãos a cancelar o plano louco desta pequena seita. É um insulto ao islã e aos 1,5 bilhão de muçulmanos do mundo todo", destacou.
A comunidade do grupo cristão no site de relacionamentos Facebook, que tem mais de 6.000 membros, tem como lema a frase "O islã é do demônio". 


Depois pessoas como o porco do Datena vem falar que quem não tem deus no coração é assassino dizendo em outras palavras que pelo fato de não se acreditar em deus estaríamos cometendo homicídios e tal. , e so pesquizar quantos teistas e ateistas estão presos , a maioria esmagadora se diz teistas cristão.
A religião é o ópio do povo com ela nos não somos nos mesmos ,SOMOS BAJULADORES de deus  vivendo num medo e terror psicologico e para o fanatismo religiosos não ha limites.

Nenhum comentário:

Postar um comentário